9 de nov. de 2013

[PROJETO ABANDONADO] Beautiful Man / Pretty Boy (Drama Coreano)


PERFIL: 
Título original: Pretty Boy / Beautiful Man / Bel Ami 
Título em português: Belo Garoto / Homem Bonito  
Título em Hangul: 예쁜 남자 
Título romanizado: Yebbeun Namja
Gênero: Comédia, romance,
Episódios: 16
Rede de transmissão: KBS2 
Período de emissão: 20 de novembro de 2013 até 09 de janeiro de 2014  
Tempo no ar: Quarta & Quinta-Feira, às 21:55h
Diretores: Lee Jae SangYoon Sang HoJung Jung Hwa 
Escritor do Drama: Yoo Young Ah 
Escritor do Manhwa:  Chun Gye Young (História em Quadrinhos)
País de origem: Coréia do Sul
Áudio: Coreano
Legenda: Português (Br) 

Clique em Continue lendo e veja a sinopse e os episódios.

Site Oficial
OST

SINOPSE:
Dokgo Ma Te (Jang Geun Suk) é o homem mais bonito do mundo.  Ele também é um homem ambicioso e quer ganhar muito dinheiro com sua bela aparência.  Dokgo Ma Te encontra Hong Yoo Ra, a ex- nora de uma família rica. Hong Yoo Ra reconhece as ambições de Dokgo Ma Te e se torna sua mentora. Hong Yoo Ra então dá a Dokgo Ma Te a missão de seduzir 10 mulheres diferentes. As mulheres têm todo o sucesso em diferentes campos e Dokgo Ma Te está pra recolher as suas habilidades especiais. Uma mulher estranha, então, aparece na frente de Dokgo Ma Te. O nome dela é Kim Bo Tong (IU), uma garota comum de má fundo. Ela tem uma grande paixão por Dokgo Ma Te. Ela pode fazer Dokgo Ma Te amar? 
Dok Go Ma Te é um macho com uma aparência impecável que abalou dez dos top 1% it-girls na Coréia do Sul. Ele está prestes a compartilhar algumas dicas sobre "como conseguir uma garota". Entre suas mulheres, há uma garota comum que se apaixona por Ma Te e seu nome é Kim Bo Tong. A história se torna mais interessante quando Bo Tong começa a fazer coisas para ganhar seu coração e o romance imprevisível finalmente começa. 

ELENCO: 
Elenco principal 
Jang Geun Suk como Dokgo Ma Te 
IU como Kim Bo Tong  
Lee Jang Woo como David Choi 
Han Chae Young como Hong Yoo Ra
So Yoo Jin como Jaek Hee
Kim Ye Won

NOTAS
Baseado na série de histórias em quadrinhos " Yebbeun Namja " por Chon Kye Young (publicado pela primeira vez em 27 de novembro de 2009, por Seul Media Group). A série de quadrinhos é composta por 17 volumes.
Assume a KBS2 nas quartas e quintas, às 21:55, horário anteriormente ocupado por "Secret Love" e será seguido por "Age of Feeling" (Inspiring Age) em janeiro de 2014. 

RESENHA (contém spoiler)
Opinião pessoal da equipe que está traduzindo e legendando o drama.

DOWNLOAD  (avi - mega; srt - box) 

Episódio 01  (sem legenda) - LEGENDAS: srtass / Mega      (com legenda embutida) 
Episódio 02  (sem legenda) - LEGENDAS: srtass / Mediafire (com legenda embutida) 
Episódio 03  (sem legenda) - LEGENDAS: srt – ass / Mediafire (com legenda embutida)
Episódio 04  (sem legenda) - LEGENDAS: srt – ass / Mediafire (com legenda embutida)
Episódio 05  (sem legenda) - LEGENDAS: srtass / Mediafire (com legenda embutida)
Episódio 06  (sem legenda) - LEGENDAS: srt – ass / Mediafire (com legenda embutida)
Episódio 07  (sem legenda) - LEGENDAS: srtass
Episódio 08  (sem legenda) - LEGENDAS: srtass
Episódio 09  (sem legenda) - LEGENDAS: srt – ass
Episódio 10  (sem legenda) - LEGENDAS: srtass
Episódio 11  (sem legenda) - LEGENDAS: srtass
Episódio 12  (sem legenda) - LEGENDAS: srt ass
Episódio 13  (sem legenda) - LEGENDAS: srtass
Episódio 14  (sem legenda) - LEGENDAS: srtass
Episódio 15  (sem legenda) - LEGENDAS: srt – ass
Episódio 16  (sem legenda) - LEGENDAS: srt – ass

EQUIPE: 
Tradução: Thaís Fernanda 
Revisão:  Catarina Amaral 
Encode e upload:  Thaís Fernanda

Toda ajuda é sempre bem vinda!!! 
Amores, precisando de ajuda com a tradução! Quem puder ajudar, 
deixe a resposta no comentário. Desde já, obrigada!

44 comentários:

  1. Valeu por disponibilizar esse drama com tanta rapidez ...

    Obgd ... Bjim ... Kathy

    ResponderExcluir
  2. amei por vcs estarem disponibilizar o dorama amei amei muito obrigado a equipe de legendagem e parabenizar o maravilho trabalho.super feliz.......

    ResponderExcluir
  3. Quando tera os episodios com legenda?! :) eu quero muito ver *-*
    ficaria mto grata, bjus Milla! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiê Milla!
      Os episódios com legenda embutida estarão em breve disponíveis.
      Todos estão em fase de encode e upload.

      Excluir
    2. A sim, eu estou esperando anciosamente por isso *----*, to doida pra assistir, tem previsao mais ou menos pra quando vai ter o link? :)

      Excluir
    3. O primeiro link com legenda já está disponivel. O segundo em breve também já estará disponível.

      Excluir
    4. Aaa legalll, *----* muito obrigada, creio que eu e outras tantas pessoas ficam muito grata por estar disponibilizando o dorama legendado *---*, obrigado mesmo sz

      Excluir
    5. Eu e todos do Sungkyunkwan Fansub que agradecemos e ficamos felizes por estarem acompanhando este e outros doramas conosco!

      Excluir
  4. Obrigada! Estava assistindo no Viki, mas estava esperando para baixa *-*
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Olá meus chingus! eu estou com problema na sincronização da legenda do segundo episódio de Pretty Boy. Alguém poderia me ajudar com ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, sou a Milla do comentario dali de cima, bom eu nao entendo muito,mas tinha baixado o ep 2 sem legenda embutida e a legenda so pra assistir e notei que ta com atraso, entao pesquisei programas e consegui ajeitar a legenda no video,^^ agora esse negocio de junta legenda no video ja nao sei,mas ajeitei o tempo da legenda pra ficar sincronizado no video ,se for de ajuda me avise^^

      Excluir
    2. Irá ajudar muito flor, bom para embutir a legenda é facíl, se quiser posso ensiná- la e se quiser se juntar ao fansub tbm será bem vinda!
      Você pode me adicionar no facebook, o link dele está na página de contatos no nome Thaís Fernanda. E desde já muitissímo obrigada!

      Excluir
    3. Rs imagine eu parte da equipe, nao sei nadinha dessas coisas rsrs, tsc!... mas ja adicionei la hm,^^

      Excluir
    4. Ei, Milla!!! Eu tbm entrei sem saber de nada... As meninas ensinam! É muito bacana. Cada pessoa que entra tbm acaba trazendo um conhecimento que ajuda. Vc vai gostar de participar!
      Me add tbm... ♡
      A Thaís mesmo é super fofa pra explicar as coisas e a minha mestra foi a Carolhiis! ! Hehe
      Babibulma ^.~

      Excluir
    5. SungKyunKwan fansub, vocês precisam de ajuda para legendar os vídeos? Bem, meu nome é Hanah e eu sei onde encontrar as legendas em inglês, posso traduzir e aprendi a embutir as legendas em português no vídeo. Se quiserem posso ajudar a legendar Beautiful Man - e será um prazer porque eu amo muiito Geun Suk como ator ^^ - só queria conversar com algum de vocês pra ver como posso postar depois.!! Abraço

      Excluir
    6. Olá Hanah! Me deculpe a demora em responder o seu comentário, mais só agora que acabei o vendo, realmente sinto muito.
      Bom sobre a ajuda em Pretty boy, ela é sempre bem vinda! Sobre este assunto, você poderia entrar na página contatos e clicar lá no meu nome que está como Thaís Fernada? Lá você será redirecionada para o meu facebook, então é só me add e conversamos por lá. Desde já muito obrigada!

      Excluir
    7. Hanah, tbm gostaria que vc me add, se vc puder!!! ^.~
      Meu nome é Barbara Lee, faço parte do SKK tbm, e adoro fazer amizade aqui dentro...
      Ter pessoas que querem ajudar é muito bom, e a Thaís é a que mais faz pelo fansub! =^.^=
      (Amodoro essa menina! <3)

      Excluir
  6. Já baixei os episódios. Estava loka para assistir o drama do Sukkie. Parabéns pelo trabalho e dedicação da equipe.

    ResponderExcluir
  7. quando vai sair o 2 ep. legendado............

    ResponderExcluir
  8. Adorei, muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  9. Dongsaeng Taeyang, adorei vc ter colocado no mediafire tbm... Pq lá dá pra baixar pelo celular, e dá pra ver online no pc, tipo o 4shared... Boa idéia! Obrigada pelo esforço, minha chingu sakura!
    Catarina, parabéns pela revisão, amiga!!!!!!!!!!!! ^.~
    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou por eu ter colocado no mediafire unnie Bu Young *-*
      Eu não sabia que dava para assistir online lá ^^' Mas ele é um dos sites para uploder que eu mais gosto.
      Já o mega eu estava com um probleminha, sabe como é a net néh? =/
      Nyah não precisa agradecer unnie. É muito bom poder ajudar ^-^
      Bjins unnie moranguitah!

      Excluir
    2. Eu te entendo, minha dongsaeng, mega dá trabalho às vezes mesmo, ainda mais com net lentas iguais as minhas... >.<
      Bjs, minha Taeyang!

      Excluir
  10. Queridas, grata por compartilharem este dorama. Estou me divertindo muito com a história. Sinto falta de uma local para compartilhar impressões sobre cada capítulo, vcs sabem se tem algum site de comentários e reviews?
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. amando mais por favor traduza ate o final.parabens pelo maravilhoso trabalhoo♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. no papel de To Bong é IU nao UI.

    ResponderExcluir
  13. muito obrigada por esse drama. estava querendo muito assistir e eis que achei aqui.

    ResponderExcluir
  14. estao saindo de quanto em quanto tempo os episodios????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os episódios saem pouco tempo depois da transmissão, porém por causa de um probleminha os episódios 5 e 6 demoraram á ser colocados. E o episódio 7 já está na fase de tradução.

      Excluir
  15. Estou amando esse dorama, assisto até sem legenda, depois assisto com legenda em espanhol. Gosto do conceito porque é bem diferente de todos que já assistir, não é uma história de amor, e sim de crescimento pessoal. E tbm dou muitas risadas com. Se alguém conhecer algum outro nessa mesma linha, por favor me indique. Parabéns pelo esforço em traduzir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo flor. Também achei muito interessante o conceito deste drama. Acho que eu já vi algo quase do mesmo tipo, mas agora eu não me lembro exatamente qual é, mas se eu me lembrar eu te falo, com certeza.
      E muito obrigada!

      Excluir
  16. Obrigada por legendarem esse drama vcs foram os únicos q eu achei. Ansiosa pelo ep 7!

    ResponderExcluir
  17. Obrigada por legendarem! Se precisarem de ajuda avisem, e sigam http://hanayukifansub.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  18. obrigada por legendar eu to amando

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Sou nova por aqui e estou desde já muito agradecida por disponibilizarem este dorama. Só é pena o ep5 não estar disponivel para baixar, não sei porquê. Mas se poderem explicar eu agradecia imenso.
    Muito obrigada pelo vosso trabalho.
    Cj

    ResponderExcluir
  20. Muito obrigada por legendar. Quando sai o ep 7?
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Obrigada por disponibilizar e pelo ótimo trabalho. *--*

    ResponderExcluir
  22. Gostei do site. Achei ele super organizado e bem explicado. Parabéns.

    ResponderExcluir
  23. acabei de conhecer o blog agorinha rsrs...gostei mto do trabalho de vcs
    imperdível esse dorama neh!....obrigado por legendarem
    feliz tbm por estarem upando no media, é um dos melhores.
    fighting meninas!

    ResponderExcluir
  24. Obrigada por disponibilizar os vídeos legendados e pelo trabalho. Fighting! :D

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Grata por esse projeto!! (*^_ ^*)
    Foi indicação da minha filha, vi o primeiro episódio, muito bom!
    Amo dramas comédia, apesar dos Épicos ser o meu forte.

    Bela escolha. Sucesso!! Beijos e flores!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.