1 de jun. de 2013

The Heirs (Drama Coreano)


PERFIL: 

Título original: The One Trying to Wear the Crown, Withstand the Weight - The Heirs 
Título em português: O único a tentar usar a coroa, suportar o peso - os herdeiros
Título em Hangul: 왕관 을 쓰려 는 자, 그 무게 를 견뎌 라 - 상속자 들  
Título romanizado: Wangkwoneul Sseuryeoneunja, Keumugyeruel Kyeondyeora - Sangsokjadeul 
Gênero: Romance, comédia, escola 
Episódios: 20 + SP (especial) 
Rede de transmissão: SBS
Período de emissão: 09/out/2013 até 24/dez/2013
Tempo no ar: quarta & quinta-feira às 21:55 
Diretor: Kang Shin-Hyo 
Escritor: Kim Eun-Sook  
País: Coréia do Sul
Áudio: Coreano
Legenda: Português (Br) 

Clique em Continue Lendo e veja a sinopse e os episódios.

Trailer (youtube) 
HanCinema
OST
Lyrics 


SINOPSE: 
"Os Herdeiros" descreve as amizades e as vidas amorosas de estudantes do ensino médio de famílias ricas. Young-Do é o herdeiro de um resort de luxo. Ele tem um QI de 150, mas usa sua inteligência para colocar para baixo e incomodar seus amigos ao invés de se destacar em seus estudos. Hyo-Shin e a filha do Chefe de Polícia. Ela é a presidente do corpo estudantil, e tem uma queda por seu professor, Jeon Hyun-joo. Myung-Soo é o filho do presidente de uma empresa de importação de automóveis. Rápido a pensar em seus pés, ele é um preguiçoso que não quer herdar o negócio da família. Rachel é a herdeira altiva e elegante, ela é uma menina que quer por nada no mundo. Kim Won é o "perfeito" meio-irmão mais velho de Kim Tan, um jovem executivo talentoso e capaz, que corre conglomerado gigante de sua família, Grupo Império. Hyun-Joo é a professora da escola do Grupo Império, ela parece legal e estudada no exterior, sendo um pouco estranha na vida real. Ela chama a atenção de Kim Won por sua inteligência aguda, embora o estudo seja a única coisa que ela sabe fazer.

ELENCO:
Lee Min-Ho (1987) como Kim Tan
Park Shin-Hye como Cha Eun-Sang
Kang Min-Hyuk (CNBLUE) como Yoon Chan-Young 
Kim Woo-Bin como Choi Young-Do
Choi Jin-Hyuk como Kim Won (meio-irmão mais velho de Kim Tan)
Kang Ha-Neul como Lee Hyo-Shin
Park Hyung-Sik como Jo Myung-Soo
Krystal Jung [F(x)] como Rachel Yoo
Kim Ji-Won como Lee Bo-Na
Choi Jin-Hyuk como Kim Won 
Im Joo-Eun como Jeon Hyun-Joo
Choi Won-Young como ??? 
Yun Son-Ha como ??? 
Kim Sung-ryeong como ??? 


RESENHA (contém spoiler)
Opinião pessoal da equipe que está traduzindo e legendando o drama.
Esperando ansiosamente por esse drama cheio de atores que eu amo!!! Não vejo a hora de ver os lindos Lee Min Ho, Kang Min Hyun e Choi Jin Hyuk na telinha! Omo, como eu amo esses meninos... Já num bastasse eu estar MEGA feliz com o lançamente de Lady do CNBLUE, que eu tanto amo!!! Ver meu baterista lindo no cast (plot) é tudo!!! Bom, acho que nem preciso comentar sobre o Min Ho de 87, não existe ninguém que não ame esse moço... E, quanto ao Jin-Hyuk, ele é "novidade" pra mim, desde que apaixonei por ele em Pasta (do time da França, com lencinho de caveiras <3) e Gu Family Book (pai do Choi Kang Chi, que é interpretado por outro amor da minha vida, o Lee Seung Gi)... Confesso que vi outros com ele, mas num lembro quais... 
Começo a desconfiar que amo os "Lee"s.. Hihi Brincadeira... 
Assim que eu assistir, volto aqui pra falar sério, prometo! 

Notícia triste: O cantor/ator Jung Yong Hwa do grupo Kpop CNBLUE foi originalmente escalado como um dos principais personagens de apoio, mas desistiu do projeto. De acordo com a sua empresa de gestão, FNC entretenimento, as diferenças entre a empresa de produção "Hwa & Dam Pictures" e a FNC entretenimento somado ao caráter de Jung Yong-Hwa não poderia ser mutuamente satisfeito. 
Dúvida: Mas, então, porque o MinHyuk ficou??? (Ainda bem que tem ele, meu bias no cnblue) 

DOWNLOAD  (avi - mega) 
Episódio 01 (sem legenda) - LEGENDAS: srt - ass / Mega (com legenda) - 4shared (com legenda) 
Episódio 02 (sem legenda) - LEGENDAS: srt - assMega (com legenda) - 4shared (com legenda) 
Episódio 03 (sem legenda) - LEGENDAS: srt - assMega (com legenda) - 4shared (com legenda) 
Episódio 04 (sem legenda) - LEGENDAS: srt - ass Mega (com legenda) - 4shared (com legenda) 
Episódio 05 (sem legenda) - LEGENDAS: srt - ass / Mega (com legenda) - 4shared (com legenda) 
Episódio 06 (sem legenda) - LEGENDAS: srt - ass / Mega (com legenda) - 4shared (com legenda) 
Episódio 07 (sem legenda) - LEGENDAS: srt - ass Mega (com legenda) - 4shared (com legenda) 
Episódio 08 (sem legenda) - LEGENDAS: srt - ass / Mega (com legenda) - 4shared (com legenda)  
Episódio 09 (sem legenda) - LEGENDAS: srt - ass Mega (com legenda) - 4shared (com legenda)  
Episódio 10 (sem legenda) - LEGENDAS: srt - ass / Mega (com legenda) - 4shared (com legenda)     
Episódio 11 (sem legenda) - LEGENDAS: srt - ass / Mega (com legenda) - 4shared (com legenda)   
Episódio 12 (sem legenda) - LEGENDAS: srt - ass / Mega (com legenda) - 4shared (com legenda) 
Episódio 13 (sem legenda) - LEGENDAS: srt - ass / Mega (com legenda) - 4shared (com legenda) 
Episódio 14 (sem legenda) - LEGENDAS: srt - ass / Mega (com legenda) - 4shared (com legenda)   
Episódio 15 (sem legenda) - LEGENDAS: srt - ass / Mega (com legenda) - 4shared (com legenda)     
Episódio 16 (sem legenda) - LEGENDAS: srt - ass Mega (com legenda) - 4shared (com legenda)   
Episódio 17 (sem legenda) - LEGENDAS: srt - ass Mega (com legenda) - 4shared (com legenda)     
Episódio 18 (sem legenda) - LEGENDAS: srt - ass Mega (com legenda) - 4shared (com legenda)   
Episódio 19 (sem legenda) - LEGENDAS: srt - ass Mega (com legenda) - 4shared (com legenda)     
Episódio 20 (sem legenda) - LEGENDAS: srt - ass Mega (com legenda) - 4shared (com legenda)   
Episódio sp (sem legenda) - LEGENDAS: srt - ass Mega (com legenda) - 4shared (com legenda)   

EQUIPE: 

Tradução: *Babibulma (até o ep. 09)* 
Revisão: Luanna (Subarashiss Subs) 
Encode e upload: Luanna (Subarashiss Subs)  

OBS.: Em breve, os vídeos sem legenda! 
Estou com todos no pc (exceto Sp), sem conseguir upar, por causa da minha net... T.T 

Toda ajuda é sempre bem vinda!!! 


P.S.: As legendas do ep. 10 em diante 
não estão arrumadas ainda!
Aguardando ajuda...

166 comentários:

  1. ansiosa por este dorama e principalmente pelo meu lindo Lee min hoo

    ResponderExcluir
  2. JA LANÇO QUANDO AQ VAI SAIR LEGENDADO??

    ResponderExcluir
  3. Quando vai sair legendado,lançou ontem ;-;

    ResponderExcluir
  4. Gente, estou tão ansiosa quanto vcs... Já tem dois dias que lançou, já tem dois episódios com legendas em inglês prontos, já baixei os RAWs (video sem legenda) e já estou traduzindo o primeiro... Até já postei a prévia do terceiro no facebook, acreditem...
    Uma amiga do fansub Subarashiis Subs vai me ajudar com a revisão da legenda, o encode e vai upar, a Luanna! Aguardem, hoje eu termino de fazer o primeiro, sem falta!!!
    Corram lá no Fansub Subarashiis Subs e já se preparem para baixar hoje aind ao primeiro episódio, pessoal! Fighting! o/

    ResponderExcluir
  5. Realmente uma pena q não tenha nenhum fansub traduzindo ele já... no viki já tem, só q para a região do Brasil não esta liberado... ansiosa demais para ver ele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já peguei os dois primeiros episódios sem legenda, e já estou com as legendas em inglês dos dois primeiros episódios tbm, Agora, estou na metade da tradução da legenda do primeiro episódio... Espera só mais um pouquinho, por favor, e visite o Subarashiis Subs, vc não vai se arrepender!!! ^.~

      Excluir
    2. Nossa... com certeza vou esperar... já avisei a todas as minha amigas q estão lokas pelos o Heirs... Obrigada pela tradução!!! Vcs são d+++

      Excluir
    3. Obrigada!!! Vc que é um amor de pessoa...
      O pessoal do Subarashiis Subs está se esforçando,a credite! =^_^=

      Excluir
  6. aaaah espero que saia logo a legendar, to louca pra assistir *v* meu lindo woobin ta nesse kdrama *v*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro episódio concluído!!!! *w*
      https://app.box.com/files/0/f/1227690399/The_Heirs_(2013)_%5BSubarashiis_Subs%5D_Legendas

      Excluir
    2. vc tem o 2 ep legendado? quero muito ver

      Excluir
  7. Respostas
    1. Toda ajuda é sempre MUITO bem vinda!!!

      Me add, vc me acha como Barbara Lee, ou babibulma...
      Ou, me manda um email, e vamos conversar sobre isso... ^_^

      Excluir
    2. Eu te adicionei, mais no caso de não ter dado certo, você poderia me passarseu email?

      Excluir
    3. Claro, meu email é babibulma@gmail.com (esse é o que eu mais uso, mas tenho no yahoo e no hotmail tbm, com o mesmo apelido, babibulma)

      Aonde vc me adicionou? Google +? Pode me adicionar no face tbm, se quiser... Eu to bloqueada lá pra add!!!

      E, tbm tem o email e a página do sungkyunkwanfansub@gmail.com

      Beijos!

      Excluir
    4. Te adicionei no face e também no Google +
      ok guardei os emails, obrigada.

      bjins!

      Excluir
  8. Boa tarde! Já da pra fazer o download da legenda? Eu não estou conseguindo baixar aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa tarde!!! ^^
      Que estranho... Eu já coloquei os links, e consegui abrir normal aqui...
      Pode tentar de novo, e qualquer coisa, em falar novamente?
      Obrigada pelo aviso!
      De qualquer forma, baixe com a legenda embutida pelo Subarashiis Subs =^w~=

      Excluir
    2. Realmente não tá dando, diz que o arquivo foi deletado, não sei o que houve.
      Já tem disponível pelo Subarashiis?

      Obrigada pelo seu trabalho.
      ^^

      Excluir
    3. Desculpa por isso, vou tentar aqui mais uma vez... >.<
      Eu enviei agora à tarde pra minha amiga que vai revisar, encodar e upar pro subarashii, mas num sei dizer ao certo se já está lá.. Posso olhar pra vc, e por o link aqui...
      Eu que agradeço pela força e pelo incentivo! o/

      Excluir
    4. Tudo bem. Mas não tinha como você colocar a legenda pelo mega, igual o episódio? Se não, tudo bem, eu espero sair no subarashii. Eu não vi lá ainda.
      Agradeço sua atenção.

      Excluir
    5. Agora a legenda funcionou. Consegui baixar.
      Muito obrigada viu!?
      Já vou assistir ^^

      Excluir
    6. Que bom que funcionou... Obrigada por me falar...
      A legenda no mega pode ser uma idéia tbm, mas eu gostei tanto do box...
      E, agora vou aprender a mexer direitinho nele, tá?
      Divirta-se assistindo!
      Beijos! ^^

      Excluir
    7. Tá ok, e obrigada de novo.
      Aguardando os próximos.
      Boa noite e bjs!

      Excluir
  9. O link da legenda do 1º episódio está sem arquivo. Muito obrigada por estarem se empenhando nesse projeto meninas estava na maior expectativa e imaginando quando poderia vê-lo!!! Valeu mesmo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho mesmo...
      Agora estou em dúvida, ficou difícil pra eu saber, já que tá abrindo pra mim.
      Mas, como eu tenho no pc...
      Eu não sei o que posso fazer com relação a isso, estou sozinha aqui...
      Mas, o que posso dizer é indicar pra vc, baixar com legenda embutida no Subarashiis Subs (tumblr).
      Ou, me adicionar no facebook, que eu te mando por mensagem inbox, se vc quiser/puder! O.o'

      Excluir
  10. Lindos adoro o esforço pelas traduções e o carinho!!!beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!!!!!!!!!!
      Grande bj, mocinha!!! ^-~

      Excluir
  11. Olá gente, tudo bem com vcs? não estou conseguindo baixar a legenda no box... fala mais ou menos que não está disponível e tal... alguém me ajuda? :/ beijos e fighting! vamos conseguir assistir essa série com atores maravilhosos, que eu amo e tão ansiada! haha ;)

    ResponderExcluir
  12. A legenda ficou bacana demais!!!Nossa amei essa série esses 2 primeiros cap estão otimos, assisti no final de semana em inglês!!Só agora vou ver o legendado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio, mocinha... Fiquei muito feliz que gostou...
      Vou tentar concluir a segunda hoje ainda, tá?! Com carinho... ^_^

      Excluir
  13. Amei mal posso esperar pela legenda do ep 2 *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, eu tbm!!!
      Vou tentar o melhor que puder... xD~

      Excluir
  14. Pode me mandar o link de legendas embutidas? porque não consigo abrir as legendas separadas >:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com as legendas embutidas, está saindo pelo fansub Subarashiis Subs (http://subarashiis.tumblr.com/).

      Mas, posso tentar explicar como faz pra ver com as legendas separadas... ^.~

      Excluir
  15. GENTE, saiu o episódio legendado do Subarashiis Subs!!!
    https://mega.co.nz/#!Y5dQna5T!J7xSrhknTD4pN7A0OV8YL1ncg29pK5qfHcW6o24Q_bE

    ResponderExcluir
  16. Jéssica ^.^13/10/2013, 18:07

    Olá... É a primeira vez que visito o site e já adorei...
    Queria muito ver esse drama, estava louca atrás pra baixar..
    Muito obrigada Subarashiis Subs pela tradução...
    Já vi o primeiro e estou ansiosa pelo segundo

    Valeu mesmo =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios!!! Seja bem vinda!!!
      Acabei de mandar a segunda legenda pra revisão... =^.~=
      Bjs

      Excluir
  17. ja baixei e assisti ,, anciosa pelo ep 2 ^^

    ResponderExcluir
  18. o episódio 2 já é legendado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né naum... O primeiro link é do episódio sem legenda, aí a legenda tá na revisão, e logo eu posto os links com o episódio com legenda, pelo 4shared e pelo mega tbm... ;)

      Excluir
  19. Quando é vai sair o episódio 2 legendado??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já traduzi, ele tá na revisão... Dá uma olhadinha se ele saiu lá no Subarashiis Subs, por favorzinho, môbem! >.< Hehe

      Excluir
  20. D ++ , muito obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço de coração por ter ostado da tradução... S2

      Excluir
  21. Vcs são meus sauvadores meus anjos meus deuses e divas!!! Eu tava loca mais loca aras desses epi e nao achava nenhum já disponivel todos ainda legendando mais vcs, vcs já legendaram o primeiro e tão revisando o segundo vcs são de mais !!!!!!!! amo vcs!!

    ResponderExcluir
  22. Fiquei encantada com a trabalho de vocês !!! Obrigada pelo projetoo :D:D

    ResponderExcluir
  23. ñ sei aonde ver o ep 2 e aonde ta a legenda?!

    ResponderExcluir
  24. Já tem os dois primeiros episódios no Meteor Drama.

    ResponderExcluir
  25. quando vai sair o terceiro? to ansiosa demais....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os eps 3 e 4 já foram pra revisão, vou começar o 5... ^.~

      Excluir
  26. muito obrigada por traduzirem esse projeto,to esperando esse drama lançar desde julho ♥ very happy ♥

    ResponderExcluir
  27. Jéssica ^.^18/10/2013, 10:51

    Aaaaaaaa.....
    Lindoooo... to doida pelos próximos episódio....

    \o/
    Fighting!! ^^

    ResponderExcluir
  28. omoh acho que me apaixonei pelo blog, a qualidade do video é muito boa, vlw por postarem estava mto ansiosa pra ver esse dorama lee min ho e park shin hye são meus atores favoritos ve-los trabalhando juntos assim é quase um sonho >.<

    ResponderExcluir
  29. Amando todos os comentários, gente!
    Muito obrigada mesmo...
    Mas, eu não to sozinha nessa...
    A equipe do Subarashiis Subs que tá fazendo tudo comigo!
    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  30. nao estou dando conta de baixar os episodios 3 e 4 =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK, vou dar uma olhadinha, e ver se recoloco os links, então... Obrigada pelo toque... ^^

      Excluir
  31. O link do Mega ta como o do episódio 1 >< E eu só baixo pelo Mega por que é muito grande pra baixar pelo 4shared =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiês! ^^
      Pode tentar dar uma olhadinha se ele já tá lá no subarashiis subs, por favorzinho??? >.<
      Eu vou ver com a mocinha que me passou, e tentar consertar isso tbm... Brigadinha por me avisar!! ^.~

      Excluir
  32. Esperando ansiosa pelo terceiro episódio legendado.
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O terceiro ficou bem bacana... Aliás, tá cada episódio melhor!!! xD~

      Excluir
  33. Estou ansiosa pelos outros episódios legendados. Se precisar de ajuda estamos ai.
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, falou a palavrinha mágica!
      Sem querer abusar, quero sim ajuda, e muitinho, por favor!!! Hihi
      Pode me adicionar lá no facebook? babibulma
      Bjaum ;*

      Excluir
    2. Se precisar de ajuda pode me chamar também, estou a disposição!

      Excluir
    3. Nossa, quero demais, Mariana!!!
      Pode me adicionar no Facebook??? babibulma
      Brigadinha MESMO por oferecer!!! Hihihi
      Bjusss ;*

      Excluir
  34. Ansiosa por esta dorama...
    Adoro o Lee Min-Ho... <3
    Mal posso esperar!!

    :-P

    ResponderExcluir
  35. Gente cadê os ep. 3 e 4? Já vai fazer uma semana q eles estão na revisão. Ansiosa d mais para poder assistir legendado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://meteordramasfansub.wordpress.com/2013/10/18/lancamento-the-heirs-episodios-3-e-4/

      Excluir
  36. Não estou conseguindo abaixar o ep 4 :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O episódio quatro que está disponível é apenas o sem legenda, por enquanto. Mas, ele está funcionando normalmente, pelo MEGA.
      Logo, vou disponibilizar o com legenda pra download.
      Mas, se vc tentar mais uma vez e continuar não funcionando, me avise de novo, e verei o que posso faze pra te ajudar, certo? ^.~
      Obrigada pelo seu comentário!!! ^_^

      Excluir
    2. Estou querendo mesmo com legenda... Sem legenda eu já vi ^^

      Excluir
  37. O epi 3 pelo mega não vai, não carrega :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui carregou normal... O.o
      https://mega.co.nz/#!A08QWTbQ!OQmxJTqtLn8D9TKmGwrQsDx3AvhcdVi2TPLIzl1hG8U

      Excluir
  38. Gostaria de saber se vcs vão liberar o download pelo 4shared tbm (meu pc n baixa pelo mega) ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que dar uma olhadinha com a mocinha que revisa, encoda e upa pra nós, a Luanna... Se ela tiver colocado no 4shared tbm, provavelmente está lá no Subarashiis Subs!!! ^___________^

      Excluir
  39. por que o eps 4 as opções de baixar nem umas das duas esta disponível ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu não coloquei os links dos episódios com legenda embutida do mega e 4shared ainda... Desculpinha... Já, já! Tá com a mocinha que revisa pra nós!!! ^.~

      Excluir
    2. tomare que nao demore em :)

      Excluir
    3. Acabei de postar!!!
      Espero que dê tudo certinho pra baixar!!! ^.~
      Beijos

      Excluir
    4. ae :) estou baixando em pouquinho e pouquinho mais so vo assistir quando tiver tds se nao fika na vontade de querer assistir logo o outro e nao tem com kkkkkkkkk agr o 5 ta na revisao e o 6 esta fazendo ,tomare que nao demore mt

      Excluir
    5. Se depender de mim, vou fazer meu melhor possível pra sair rapidinho, tá? Tbm estou ansiosa... Hehe

      Excluir
    6. ok ,brigadão .. bjus :)

      Excluir
  40. Os episódios 5 e 6 ainda não saíram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já os enviei pra revisão há um tempinho, tá! Logo logo a mocinha me envia o link, e eu disponibilizo aqui pra gente... ^_______^

      Excluir
  41. vc vai continuar postando todos os eps ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, à medida do possível, enquanto o pessoal do Subarashiis Subs permitir, vou continuar postando. Ou seja, espero por todos aqui tbm, além de que vai ter lá! (y) Hihi

      Excluir
  42. Os episódios postados pelo Mega não estão pegando. )-:
    Posta o 3 e 4 pelo 4shared, por favor. )-:

    ResponderExcluir
  43. Oia, você pode postar no 4shared? aqui não to conseguindo baixar >:

    ResponderExcluir
  44. Por favor, posta pelo 4shared.

    ResponderExcluir
  45. Quando que vão disponibilizar os epis 5 e 6???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, tambem gostaria de saber por favor, quando vcs irão disponibilizar os epis 5 e 6??

      Excluir
    2. Já tá aqui a mó tempãao, lanço até o 8 já e nada nem do 5

      Excluir
    3. eu queria muito beixa o 5, 6, e 7 mais nao tao disponiveis!! é eu tbm to aqui des dos primeiro epis e nao to conseguindo seguir, e tbm nao axo em outros lugares!!
      Pf disponibilizem esses epis!!!!

      Excluir
  46. oi gostaria de saber se vcs vao disponibilizar os
    episodios 3 e 4 pelo 4shared ?
    mto obrigada por legendar esse dorama estao de parabens estou amando ><

    ResponderExcluir
  47. Flower Boy Next Door... não é um dorama de 2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é de 2013 sim... Fiquei curiosa! Por quê pergunta? Ou foi uma afirmação? Eu coloquei isso errado em algum lugar? O.o
      Please, me diz se eu fiz isso, pra eu corrigir.. Andei olhando, mas na enquete ao lado tá certo, lá só tem os "mais conhecidos" (pra mim), e ele tá lá, como 3013, FBND! ^_^

      Excluir
  48. OI amei seus vídeos mais queria saber se vc vai disponibilizar pelo 4shared por favor Obrigada!

    ResponderExcluir
  49. Vocês não vão colocar mais eps do The Heirs com legenda?

    ResponderExcluir
  50. Oiiii...Cai meio de paraquedas aqui...rsrsr Por acaso assisti pelo o youtube na lingua original mesmo e claro mesmo sem entender...AMEIII...Rsrsr Me ajude como faço para baixar com a tradução em portuguê?!Se for possível me ajude!!Uma amiga disse que é possível comprar na liberdade aqui em São Paulo..Isso procede?!Sei que são muitas perguntas, desculpe...rsrsr

    Desde já obrigada^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bom? Bem vinda, isa.Ferreyra...
      Legal saber que tem no youtube, eu não sabia... Só sabia que não tinha no Viki, e que tinha com legenda em inglês no DramaFever!!!
      Bom, eu coloco aqui os episódios sem legenda, e, quando a mocinha que anexa as legendas no vídeo pra nós me passa o link, aí eu atualizo e posto com a legenda embutida. Você pode baixar só clicando no episódio, que vai te redirecionar para a página de download (Mega) mesmo.
      Eu comecei colocando os episódios sem legenda, pq estava pondo as legendas separadas, mas agora o Subarashiis Subs está me ajudando com esse drama...
      Sim, sim, vc acha uma diversidade enorme de doramas pra baixar na Liberdade, em São Paulo! Informação correta!! Hihih
      Não se preocupe, pode perguntar! Se eu souber responder, farei com prazer...
      De nadinha, flor!
      Beijos

      Excluir
  51. A quanto tempo os episódios 5, 6 e 7 estão na revisão? Porque tá demorando tanto? Previsão de lançamento?

    ResponderExcluir
  52. Por favor, tem como vocês colocarem para download apenas as legendas? igual vocês fizeram nesse ultimo episodio lançado, o episódio 9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E até tenho todas aqui comigo, mas, desculpe, infelizmente eu não posso colocar assim mais... No começo, eu estava pondo, mas parece que plagiaram, por ser um drama novo e esperado (só fiquei sabendo a história por alto, apesar de que não ligo pra essas coisas de plágio), então, a equipe da qual estou fazendo parte pra traduzir esse drama me privou de colocá-las aqui (pediu para eu não colocar). Sinto muito mesmo... Só coloquei do 9 e do 10 pq ainda não mexi com elas, estão intactas, sem fazer nem revisar... Mas, posso providenciar as em inglês, se for o caso! ^_^
      Peço perdão mesmo... Estou atrasada pra mandar a 8 pra revisão, e estou aguardando o link das outras já embutidas pra postar...
      Talvez já tenha no Subarashiis Subs...
      Se a ewqupie liberar, e asism que liberar, prometo por tudo aqui, certo? (y)
      Bjs

      Excluir
    2. Entendo sua situação! ;D

      Excluir
    3. Brigadinha mesmo, pessoinha anônima! *w*

      Excluir
  53. Quando vão lançar os outros?? >.<

    ResponderExcluir
  54. Episódio 10 nao ta carregando '-'

    ResponderExcluir
  55. quando o 5 e o 6 vao sair da revisão??

    ResponderExcluir
  56. Maria Júlia e talita daniele, desculpem, meninas, não sei dizer isso! >.<

    ResponderExcluir
  57. Parabéns pelo trabalho que vocês tem feito, apesar dos próximos episódios ainda não terem saído vale mesmo a pena esperar ^-^ Continuem com o trabalho que tem feito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos elogios... Isso nos incentiva a continuar...
      Desculpa a demora, estou um pouco agarrada no nove, mas vou tentar ir mais rápido! ^.~
      Bjs

      Excluir
  58. por favor quando vai sair o episodio 5,6 e 7 Legendado em português eles não saem da revisão e eu to aciosa para assisti-los e só o 8 que saiu e por favor mandem eles rápido vcs fazem um ótimo trabalho na legenda ,mas por favor mandem eles logo OBRIGADA <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, assim que der, vou colocar sim.. A mocinha que me passa tá passando um probleminha com o computador, mas não vai demorar...

      Excluir
    2. Obrigada que ñ demore muito amo esse BLOG

      Excluir
  59. oiii gente, por favor amores, tem como postar link para baixar APENAS A LEGENDA? Mt mt obrigada. seria legal se fizessem isso em todos os doramas, particularmente eu acho mais fácil x.x. desculpa quaquer coisa

    ResponderExcluir
  60. desculpa o comentário desnecessário, já entendi a situação do porque não postam legendas separadas ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas.. Obrigada mesmo por entender...
      Assim que der, tento colocar, tá?! ^^V

      Excluir
  61. Quando vao colocar o episodio 5 para download????
    tem uma data???? esta demorando muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha amiga que me passa o link embutido tá com o pc estragado, mas em breve ela vai me mandar...
      Desculpa a demora, essas coisas acontecem, sabe! ^^ Não foi por mal...
      Obrigada por esperar! =^.~=

      Excluir
  62. qual o dia certo de sairem os epsodios dos doramas aqui??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, não há um dia certo... Antes, eu tava conseguindo fazer os dois na mesma semana que saíam, mas agora estou muuuuuito atrasada, estou no nove ainda, e hoje tá lançando o 13...
      Acho que vou precisar de ajuda! ^.^

      Excluir
  63. esperando ansiosamente liberarem, espero que não demore muito <33
    vocês fazem um belo trabalho ^^ continuem assim... Hwaiting o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força!!! Desculpa a demora, vou tentar agilizar!!!
      Hwaiting!!!!!!!!!!!!!! o/

      Excluir
  64. vc coloca os eps aqui mais ou menos em qual dia da semna???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem um dia certo... Antes, eu tentava fazer os dois episódios na mesma semana que saíam, mas agora estou um pouco enrolada... Aconteceu umas coisinhas que me atrasaram, e não sei quando vou poder mexer nisso de novo... Estou aguardando ajuda, pra continuar!!! Desculpa o inconveniente! ^-^

      Excluir
    2. ohhh!! T_T keru muitooo o 5 eps Y_Y !!!

      Excluir
  65. Se eu soubesse meter as legendas eu tentava te ajudar eu estou ansiosa para ver o dorama não podem tentar ser mais rapidos :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que tanto eu (tradução) quanto a revisão estamos com probleminhas com nossos computadores, e eu tbm ficarei sem tempo de mexer nisso, mas te garanto que é extremamente fácil mexer com isso. Tbm comecei aqui por ficar curiosa pra assistir dramas que não achava em portuguÊs, e isso ajuda muito mesmo... Se vc quiser ajudar, participar do grupo, e aprender, eu posso te ajudar, te ensi9nando. Basta me add no facebook, e dizer que é daqui do blog.
      Com relação a sermos mais rápidos, peço desculpas mesmo, mas nem sei quando vou poder voltar a entrar aqui, estou procurando ajuda pra terminarem esse drama pra mim, já que vou ter um compromisso inadiável que vai me manter longe de pcs por um tempinho...
      Vou ver o que posso fazer, e tentar meu melhor! ^.~

      Excluir
    2. Vou mandar mensagem para voce no fb

      Excluir
  66. Queria saber quando vc vai disponibilizar o ep.12 sem legenda. Não encontro em outro lugar pra baixar.
    Gostei muito do seu trabalho... Obrigada por nos fornecer esse drama fantástico..
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não estava encontrando em n enhum outro lugar pra baixar, só online, agora que achei, mals a demora...

      Excluir
  67. ôoooooo, estou adorando este dorama, obrigada por postarem!
    Por favor, a legenda do 5, não tem a opção de baixar...
    Obrigada!
    Ah, assim... Estou adorando!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Kibom que tá gostando...
      Eu conferi aqui e está tudo certinho, vc só tem que escolher se prefere baixar em
      ass: https://app.box.com/files/0/f/1227690399/1/f_11304059128
      ou em
      srt: https://app.box.com/files/0/f/1227690399/1/f_11304060444
      e clicar em cima do escrito que vc escolheu...
      Obrigada por acompanhar com a gente!
      Bjs

      Excluir
  68. Poderia disponibilizar a legenda .ass do episódio 4? porque quando clico ele entra no link do ep 3, está errado o link.
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha por avisar, vou arrumar isso ASAP... =^.~=

      Excluir
  69. cadê cadê o ep 5, 6 e 7? D:

    ResponderExcluir
  70. Queria uma explicação rapidinha amores... é só baixar o ep e a legenda e deixar com os mesmos nomes na mesma pasta... não vai precisar baixar nenhum programa né? obrigada bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, desde que ambos estejam na mesma pasta, com o mesmo nome, e que vc já tenha o player, tipo media player classic ou outro, ele abre automaticamente juntos... ^.~
      Espero ter ajudado!
      Grd bju

      Excluir
  71. Ótimo trabalho o de vocês! To adorando!
    Mas o ep. 8 tá tendo algum problema, não consigo terminar o download :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei uma olhada aqui, mas me parece normal... De vez em quando, o mega resolve dar uns probleminhas mesmo... Tente novamente, por favor... Se nãod er mesmo, eu vou ver o que posso fazer, ok?! ^.~

      Excluir
  72. Muito bom o trabalho de vocês.Quando irá sair o episódio 15?

    ResponderExcluir
  73. Quando vai sar o proximo capitulo 15 estou muito ansiosa *o*

    ResponderExcluir
  74. a legenda do ep. 6 é a mesma do ep. 5 :(
    arrumem por favor. fiquei louca pra ver e agora não posso, chateada HASIHDUIASHUD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ups, desculpinha...
      É tanta coisa, que faço confusão...
      Vou já dar uma olhadinha nisso, tá?!?! Hehe

      Excluir
  75. Olá!Que blog MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns por todo o seu trabalho!!!!!!!!!!!!!!
    Já consegui baixar muito bem todos os episódios que estão aqui colocados,
    agora estou aguardando os episódios restantes.
    Muito Obrigada mesmo,por compartilhar com todos nós!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vc não faz idéia do quanto é bom saber que conseguiu baixar tudo direitinho, sem problemas... Fico muito feliz mesmo de saber...
      São coisas assim que nos animam de trazer dramas para fãs como nós! Obrigada mesmo!
      Grande beijo ;*

      Excluir
  76. Por favor,alguém poderia me dizer aonde posso encontrar para downloads
    os episódios do 43 até 50,do Drama You're The Best Lee Soon Shin?
    Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, não sei te dizer...
      Mas, se souber, assim que ficar sabendo ou achar, venho logo te dizer...
      Quem sabe, não arrumamos uma equipe interessada em trabalhar em cima deste projeto aqui nesse fansub mesmo, né?!?! ^.~
      Se souber de alguém afimd e fazê-lo, estamos de portas abertas para postá-lo aqui...
      Beijos

      Excluir
  77. You are the BEST!!!!
    eu adorei seu fansub...
    continue com o maravilhoso trabalho.
    ansiosa pelo ep: 15 e 16.

    ResponderExcluir
  78. Olá tudo bem gostaria de ajudar ,como posso fazer isso ,aguardo resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo jóia?
      Sua ajuda vai ser muito bem vinda...
      Vc pode me add no facebook? Lá, eu te explico direitinho como funciona tudo aqui! E, será um prazer te ter na equipe... Obrigada por oferecer!!!
      Desculpa a demora pra responder, eu estava viajando.
      Beijos

      Excluir
  79. Olá! Chamo-me Bárbara e estou a traduzir o Ugly Alert , já tenho 2 episódios traduzidos, precisava da ajuda para traduzir o drama! São 133 episódios mas de 44 minutos , respondam pff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiês! Bem vinda!
      Nossa, não conheço esse drama... É coreano? É bem grande mesmo, hein...
      Bem, a única forma que posso te ajudar é te explicando como vc pode fazer pra trabalhar em cima desse projeto... Se vc tiver interesse, una-se ao fansub, conheça a equipe, veja se há mais pessoas interessadas nesse drama, e faça junto com essas pessoas, por aqui mesmo, se vc quiser... Assim, essa é a única forma que consegui pensar pra resolver esse probleminha do seu drama!
      Espero poder ter ajudadod e alguma forma, com essa resposta! Desculpe não poder fazer mais nada por vc...
      Tem uns 45903434589789 zilhões de dramas grandes que estou interessada, mas desanima só de pensar em começar, mas sempre têm os animados, viu!? Desanima não... ^_^

      Excluir
  80. Oláá. Blog muito bom. Ansiosa para os ultimos episódios.

    ResponderExcluir
  81. Obrigaaaaaada por compartilha esse projeto que nao deve ser nada facil traduzir e subir
    Parabens pela iniciativa e mtoooo obrigada

    Aja Aja Fighting \o/ \o/

    ResponderExcluir
  82. Parabéns fofa, pelo empenho...Não entendo nada de legenda se não te ajuda...mas continue...é muito dificil encontrar legendas português...
    ;D

    ResponderExcluir
  83. preciso do epsidioo 19 e 20

    ResponderExcluir
  84. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.