1 de jun. de 2013

That Winter, The Wind Blows (Drama Coreano)


PERFIL:
Título original: Wind Blows in the Winter
Título em português: Naquele inverno, o vento sopra 
Título em Hangul: 그 겨울, 바람이 분다
Título romanizado:  Geu Gyeo-wool, Barami Boonda
Gênero: Melodrama, romance
Episódios: 16
Rede de transmissão:  SBS
Período de emissão: 13 de fevereiro de 2013 até 03 de abril de 2013 
Tempo no ar: Quarta& Quinta-Feira, às 22h
Produtor:  Lee Dong Hoon & Lee Young Joon 
Diretor: Kim Kyu Tae
Escritor: Noh Hee Kyung
País de origem: Coréia do Sul
Áudio: Coreano
Legenda: Português (Br) 

Clique em Continue Lendo e veja a sinopse e os episódios.
OST 

SINOPSE:
Um melodrama sobre um homem e uma mulher cega que não acreditam no amor. Oh Soo é um órfão que fica com o coração partido após seu primeiro amor morrer e passa a levar uma vida como um jogador de aposta. Oh Young é uma herdeira solitária que sente que ela deve cuidar dos outros e de si mesma depois que seus pais se divorciaram, e elaajuda outros deficientes visuais. Os dois irão encontrar o verdadeiro significado do amor depois de conhecer um ao outro.
Oh Soo, conhecido como o melhor jogador no bairro Cheongdam, vive uma vida sem sentido. Seus pais o abandonaram em tenra idade e ele perdeu sua primeira amante. Enquanto isso, Oh Young é a herdeira de uma grande corporação, mas ela vive uma existência solitária. Ela perdeu a visão em tenra idade e seu pai faleceu recentemente. O destino dos dois logo se torna interligado.
Oh Soo foi abandonado na frente de um orfanato quando bebê. Mais tarde, ele perdeu sua primeira amante. Agora, Oh Soo trabalha com Jin-Sung, que o ajuda. Enquanto isso, há um outro homem chamado Oh Soo, que cuida de residência e cozinha para ele também chamado Oh Soo. Um dia, o empregado de Oh Soo diz a Oh Soo e Jin-Sung que seu pai é o presidente do Grupo PL e que ele tem uma irmã mais nova chamada Oh Young. Oh Soo e Jin-Sung não o levam a sério.
Oh Soo está em um relacionamento com a atriz So-Ra. Ela está obcecada com Oh-Soo, mas ele não a ama tanto quanto ela. So-Ra está prestes a ir para o exterior por um ano para o trabalho e ela tem medo que Oh-Soo vai deixá-la por outra mulher durante este tempo. Ela inventa um esquema para incriminá-lo por peculato.
Enquanto isso, o pai de Oh Young é o CEO do Grupo PL. Ela é a herdeira da empresa, mas vive uma existência solitária. Ela é cega e separada de sua mãe e seu irmão depois que seus pais se divorciaram quando ela tinha 6 anos de idade. Agora que seu pai está gravemente doente. Ela não confia em ninguém, especialmente Hye-Ji, que levou seus pais ao divórcio. Um dia, Oh Young recebe uma carta de seu irmão mais velho, Oh Soo. Através do carteiro, Oh Young descobre que seu irmão enviou suas cartas regularmente e sua madrasta Hye-Ji tem escondido as cartas. Oh Young decide então visitar seu irmão, sem contar para sua madrasta. Ela pega um táxi e pede para ser levada para o endereço escrito em sua carta. O endereço acaba por ser um hotel residência. 
Oh Soo acorda com o som de sua campainha. Ele vê uma mulher do lado de fora de seu quarto. Ela lhe diz que ela é "Oh Young" para Oh Soo, mas ele não a reconhece. Ela então pergunta quem ele é, e ele diz a ela que ele é Oh Soo. Enquanto isso, Oh Soo percebe que ela está procurando o outro Oh Soo. Ele diz a ela que seu irmão está em um instituto e estará de volta por volta das três horas. Oh Soo, em seguida, volta a dormir. Quando ele acorda e verifica no lobby, ele vê que a mulher ainda está lá. Oh Soo se aproxima dela e ela pede que ele leia a carta enviada pelo seu irmão. Oh Soo agora percebe que ela é cega. Ele leva-a para fora do hotel e lê a carta para ela.
Ao ler a carta, ele percebe um grupo de garotos correndo em direção a ele. Instintivamente, Oh Soo se levanta e corre. Enquanto Oh Soo está fugindo, o empregado de Oh Soo aparece e começa a segui-lo. Pouco tempo depois, o empregado de Oh Soo é fatalmente atingido por um carro. Oh Soo é então capturado pelos caras perseguindo ele e Oh Young está ali perto chamando um táxi. Ela não sabe que seu irmão mais velho, Oh Soo, acaba de morrer na frente dela. Oh Young está saindo porque ela acaba de receber um telefonema de que seu pai faleceu.
Enquanto Oh Soo fica na prisão, So-Ra e seu advogado o visitam. Eles explicam a Oh Soo porque armou pra ele. Ela diz a ele para passar um ano na prisão e, em seguida, viver com ela na Suíça para o bem deles. Ela tem cerca de 7 milhões de dólares a partir do esquema de fraude. Oh Soo diz a ela que ele nunca vai voltar para ela, mesmo que ele esteja morto pela pessoa que ela enganou.
Um ano depois, Oh Soo está agora fora da prisão. Ele descobre que ele não tem dinheiro e que o patrocinador da So-Ra contratou um gangster, Moo-Cheol, para obter de volta os 7 milhões de dólares que ele acredita que Oh Soo roubou. Moo-Cheol diz a Oh Soo que ele tem que vir com o dinheiro em 100 dias, ou ele está morto.
Oh Soo não tem um lugar para ficar, ele vai para o quarto no último andar, onde seu empregado Oh Soo viveu. Enquanto estava na frente da sala do último andar, um homem se aproxima de Oh Soo e pergunta se ele é Oh Soo. Após a confirmação de que ele é Oh Soo, o homem chamado Jang Sung identifica-se como um advogado do Grupo PL e antigo amigo do presidente da empresa, atrasado. Ele vem procurando Oh Soo, porque sua irmã mais nova cega Oh Young está sozinha. O advogado acredita que Oh Soo é o irmão mais velho de Oh Young. Enquanto isso, Oh Soo percebe que essa pode ser a maneira que ele pode devolver o dinheiro.

ELENCO: 
Elenco principal: 
Jo In Sung como Oh Soo 
Lee Tae Woo como criança Oh Soo 
Song Hye Kyo como Oh Young 
Kim Bum como Park Jin Sung 
Jung Eun Ji como Moon Hee Sun 
Elenco estendido: 
Bae Jong Ok como Wang Ji Hye 
Kim Tae Woo como Jo Moo Chul 
Kim Chul Kyu como Jang Sung 
Kim Young Hoon como Lee Myung Ho 
Seo Hyo Rim como Jin So Ra 
Im Se Mi como Son Mi Ra 
Choi Seung Kyung como Shim Joong Tae 
Han Jung Hyun como Kim Jung Hyun 
Go Im Bum como o pai de Park Jin Sung 
Kyung Soo Jin como Moon Hee Joo 
Kim Jong Hyun como gangster 
Lee Jae Woo como Oh Soo [irmão mais velho de Oh Young] (participação especial) 
Yoo Gun como Jung Woo (participação especial)

RESENHA (contém spoiler)
Apesar de ter começado meio chatinho, até que tá ficando bastante legal. Só comecei a ver esse drama, porque amo o Kim Bum, mas ele quase que não aparece direito. Apesar de que, quando aparece, está muito lindo, como sempre... Eu ainda não terminei de assistir. 

DOWNLOAD (avi - mega; srt - box) 
Episódio 01  (sem legenda) - LEGENDAS: srt – ass / Episódio 01 (com legenda embutida) 
Episódio 02  (sem legenda) - LEGENDAS: srt – ass
Episódio 03  (sem legenda) - LEGENDAS: srt – ass
Episódio 04  (sem legenda) - LEGENDAS: srt – ass 
Episódio 05
  (sem legenda) - LEGENDAS: srt – ass
Episódio 06  (sem legenda) - LEGENDAS: srt – ass
Episódio 07  (sem legenda) - LEGENDAS: srt – ass
Episódio 08  (sem legenda) - LEGENDAS: srt – ass
Episódio 09  (sem legenda) - LEGENDAS: srt – ass
Episódio 10  (sem legenda) - LEGENDAS: srt – ass
Episódio 11  (sem legenda) - LEGENDAS: srt – ass
Episódio 12  (sem legenda) - LEGENDAS: srt – ass
Episódio 13  (sem legenda) - LEGENDAS: srt – ass
Episódio 14  (sem legenda) - LEGENDAS: srt – ass
Episódio 15  (sem legenda) - LEGENDAS: srt – ass
Episódio 16  (sem legenda) - LEGENDAS: srt – ass

EQUIPE: 
Tradução: 
Revisão:  
Encode e upload:  

Toda ajuda é sempre bem vinda!!! 

Um comentário:

  1. Não é todo mundo que quer baixar os episódios, tem gente que gosta de assistir online -.- '

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.